quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gente que inspira !!!

Esse é o 2º post dos blogs inspiradores !!!
Essa semana escolhi 5 , e conheci um novo blog , sugestão de uma amiga no face.

Vamos lá :

♥ No blog Manga com Pimenta , eu vi esse brigadeirão de microondas ( não vem ao caso que eu não posso come-lo rs) só que diferente da receita que eu faço , essa receita tem chocolate em barra . Gostei da receita , apaixonada por essa foto  , e pensando na textura dessa coisa ...
Sem contar que eu já acompanho o blog desde sempre e gosto muito.





♥ O blog da Tami , que está gravidinha , trouxe uma ótima explicação sobre como lavar as roupas dos bebês.
Não estou grávida , nem nunca estive , mas gostei da dica pois eu confesso que tenho certa preguiça em lavar roupa nova ( que atire a primeira pedra , quem nunca usou sem lavar ).
Mas com roupas de bebês , não dá pra brincar , e tem sim que lavar tudinhooo e passar também . E a Tami ensina isso de forma prática . Só sei que eu preciso de uma irmã quando tiver bebê ... já estou cá com meus botões pensando quem vai passar tanta roupinha !!!
Quer me adotar como irmã ???



♥ No blog Uma linda promessa ,  eu vi fotos que relatam a emoção nos casamentos !
Gente , como eu choro em casamento ...
Fico bem emocionada , pois sei tudo que envolve essa nova vida , os sonhos , expectativas , alegria , ansiedade ...
Amei o post !!!




♥ A aline do Receitazada , postou um PaP de garrafas decoradas , e fiquei bem inspirada !
Sempre desocupa uma garrafa de azeite em casa e fico perdida , com dó de jogar fora , mas não guardo pois não vejo utilidade !
Amei a idéia e já pensei nas cores das minhas futuras garrafas decoradas !
Super indico o blog , sempre tem receitas lindas e práticas !




♥ O blog Projeto Paulinha Fit foi uma sugestão que recebi ontem no facebook , quando estava à procura de blogs para o post de hoje.
Me encantei com as ideias e com a forças de vontade da Paulinha !
Assim como eu já fui tão forte pra emagrecer tanto com dieta e caminhada , me inspiro ainda mais em continuar e emagrecer os kilos que engordei nesses meses , além de emagrecer mais ainda , agora que estou tão determinada .
R.A e atividade física são para vita toda .
Tem gente que me pergunta como eu consigo fazer "dieta" , e é tão sofrido pra mim , como é pra todo mundo , mas já é uma coisa que me faz bem . Não me vejo mais comendo todas as coisas que comia antes , e ficando parada dentro de casa !
Paulinha me inspirou muitoooo , fora que o blog tem uma monte de receitas nutritivas e levinhas !
Sua R.A , não precisa ser sem graça !




Bjs e ótimo restinho de semana 

Nati










9 comentários:

  1. Querida, muitíssimo obrigada pelo carinho! É uma honra estar entre os blogs inspiradores!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Nat obrigada :)

    Faz sim o brigadeirão, chama bastante gente!!! Assim você come apenas um pedacinho e o pessoal acaba com o doce para você hehehe

    Bjsss

    Nana

    ResponderExcluir
  3. Que belas inspirações
    estou mais inspirada no blog da tami com as dicas para gravidinhas ;)
    mais as outras também são megas inspirações
    beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, muito obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha conseguido emocionar, inspirar! Essa é minha missão com o bloog!

    Um beijão, volte sempre viuu!


    ResponderExcluir
  5. Nati, que bacana! Nunca pensei em ver a indicação do meu bloguinho,rsrs.
    Muito obrigada pelo carinho, adorei!!!! S2
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi NAti eu conheço todos blogs que vc postou aqui, são legais mesmo, agora eu posso te adotar como irmã, mas teremos muita roupa, pois quem passa a minha é minha irmã tão boazinha meu DEUS rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati, já te sigo a um tempinho !

    Adorei a ideia de compartilhar blogs inspiradores, e como voce disse quando inicio o projeto Gente que inspira, a gente blogueira fazemos os post com tanto carinho né, tanta dedicação e é ótimo ver o carinho que os blogs vizinhos e os leitores tem pela gente !

    Gostaria de ver seu rostinho lindo, lá no meu blog !

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Own Nati,obrigada pelo carinho...adorei viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo Nati....

    Amei a generosidade.

    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !