sexta-feira, 6 de junho de 2014

Enchendo linguiça + guarda roupas novo !

O post de hoje é pra encher linguiça ... conhecem esse termo ?
É quando você inventa assunto rs !
Estou precisando postar uma receitinha e contar um monte de coisa da casinha , mas estamos pintando a casa .Quando chego em casa a noite , vou limpar , tirar o pó branco que fica sobre móveis , e por as coisas no lugar . Complexo rs .
E no meio disso tudo , estou apenas fazendo o básico mesmo.
Me aguardem !
Queria agradecer os comentários nos posts anteriores , as visitas , os novos seguidores e dizer que eu leio tudo , vejo tudo e visito todo mundo , mesmo que demore rs !
Por isso gosto sempre de atualizar a fan page do blog Aqui , pois não perco nadinha e quem quiser pode comentar lá também , além de seguir :)
Finalmente troquei meu guarda roupa , depois de esperar muito tempo.Havíamos escolhido a cor e modelo faz tempo , mas sempre acontecia algo e adiávamos.
Primeiramente fiz orçamento de um armário modulado , mas estava impraticável , então resolvemos por esse mesmo , por ser de melhor qualidade , fábrica boa e ter as corrediças telescópicas , que eu fazia questão . Já sofri muito com gavetas de correr.
A fábrica é essa AQUI , coisas lindas por lá .

Escolhemos a cor imbuia.




Ele é muito grande , grande mesmo , de perto maior ainda , mas deu certo no quarto !
E a minha parte preferida é essa do meio , pois tenho muitas coisinhas , caixas , porta jóias ...
Ele também tem bastante profundidade , então tenho que por as coisas que guardo na prte de cima , tipo roupas de cama , toalhas , mais na frente pois não alcanço .

Gostaram ?
Agora falta a cabeceira que ainda não escolhi ...

Bjs e ótimo fim de semana .





3 comentários:

  1. Lindo, parabéns!!!
    Bjs...Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo....e não acho nada de encheção de linguiça não! Para com isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo esta cor....de muito bom gosto!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !