segunda-feira, 24 de março de 2014

Compras da China

Sempre ouvi pessoas falando sobre compras em sites de importados , mas nunca me arrisquei.
Outro dia uma amiga me passou o link de 1 site que ela compra roupas e fiquei apaixonada !
Comprei brincos pra testar . Escolhi 05 pares , paguei com boleto bancário.
Aceitam também cartão internacional, mas eu prefiro boleto.
Dos 5 pares , 1 chegou , 3 foram cancelados e 1 estou aguardando.
Os cancelamentos , foram porque eu não percebi no ato da compra que a ordem era de 10 u$ , ou seja : o vendedor só enviava frete grátis acima de 10,00 u$ e eu só havia pedido 1,00 U$ .
Eu como eu havia pago boleto , recebi email solicitando dados bancários para devolução do valor pago e os valores foram devolvidos direitinho !.
Só compro produtos com frete grátis , pesquiso antes o site , pois existem muitos vendedores de um mesmo produto e em preços diferentes.
As compras demoram pra chegar ... esperei 30 dias pelo brinco , mas estou mega satisfeita ! São melhores que a imagem do site ...
Quando a mercadoria chega , você avisa no site que recebeu e depois mandam email  perguntando se está satisfeito ( a ) com a compra.
Eu não leio inglês  , então coisas que eu não entendia bem , usava o Google tradutor , e via os valores já em R$ .
No cantinho direito do site , tem como selecionar idioma e moeda.
Fiz um cadastro antes das comprar , funciona como site nacional de compras mesmo .
Roupas ainda não arrisquei pois tem a questão de tamanho , mas se você tem medidas normais para o padrão chinês , vai com fé !
Acho que meu filho ( a ) só vai usar coisa da china , já tenho uma lista mental com coisas que irei comprar rs ...
Nesse brinco , paguei : R$ 1,50 e marido disse que o brinco já viajou mais que a gente em tantos anos de existência rs !





Coisas que eu compraria :

R$ 9,84 FRETE GRÁTIS



R$ 5,97 FRETE GRÁTIS

R$ 8,60 FRETE GRÁTIS


R$ 16,00 FRETE GRÁTIS



18 PEÇAS , RECÉM NASCIDO  R$ 40,00 FRETE GRÁTIS


R$ 25,00 FRETE GRÁTIS



Então é isso ! Esse post não é patrocinado ....
Gosto de compartilhar com vocês as coisas boas da vida rs !
Quem tiver alguma dúvida ou se precisar de ajuda , manda email ou comenta que eu respondo com prazer !
O site é esse : Compra da China

Bjs e boa semana 
Nati











8 comentários:

  1. É booom demais! Vicia cara....eu sou dessas!

    Já quis muito essa bolsa, mas eu acho que ela deve ser muito pequena pelo que eu vi das medidas... :)
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Meninaa tá uma função né
    essa compras na china
    eu acho que vou arriscar também pra ver kkkkkkkkkk
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro comprar no Ali Express, sempre chegou minhas compras!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Mulher você me fez gastar agora hehehe

    Fiz um pequena compra de R$ 16,00 vamos ver se chega, é muita opção, qualquer mulher fica louca ! Eu ainda não conhecia esta loja, ou melhor sempre tive medo de comprar pela Net.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati,

    Estou com muita vontade de me jogar no site da China também! Mas tenho mt receio.
    Que bom saber que é seguro por uma pessoa que confio.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Conhecendo o blog hj e amando!
    Eu simplesmente amo comprar coisinhas nesses sites estrangeiros. Compro mt no ebay e minhas comprinhas sempre chegaram!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Visitei o site e AMEI...To louca aqui com tanta coisa.
    Valeu pela a dica.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei as coisas Nati, principalmente as de bebê! Amo oncinha! rssss... que vontade de me jogar tbém! kkkkk ... bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !