terça-feira, 23 de julho de 2013

Presente para cozinha !

Eu amo ganhar coisas para casa !

Fico bem feliz quando abro uma caixinha e é algo para decorar a casinha , principalmente a minha cozinha !
Semana passada , recebi uma caixa enorme da Plasvale , e fiquei muito feliz quando abri !
Ganhei 1 jogo para mantimentos da linha decor - galinha :









e quem acompanha o blog , já viu aquiaqui e aqui  que eu amo galinha !
Esse kit era um sonho , eu sou "antiga" e amo tudo bem organizadinho e potinhos !
E apesar de jogo de potes para mantimentos , eles são super modernos , enormes e o fechamento é perfeito , oque permite maior conservação do produto !
Primeira coisa que eu avalio quando compro plásticos  é o fechamento , depois a resistência do material e a beleza . 

E recebi também um conjunto da linda decor , com tema vaquinha.
 In love *0*




E olha o detalhe na tampa ...



Os potes vão ao microondas e freezer . Amei !


E recebi um novidade , mas vou mostrar em outro post , pois é realmente o máximo !
 Já tenho destino certo pra ele !!! 
Não conhece ainda o site da Plasvale ? Visite aqui ... tem cada coisa linda !
E em breve teremos aqui no blog , um sorteio com ítens da Plasvale e outras coisinhas que estou comprando com muito carinho !

Vocês vão amar , oque estou preparando !

Bjs e obrigado Plasvale !


5 comentários:

  1. Parabéns pela conquista!

    Curiosa pra saber da novidade!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi NAti eu tb adoro os postes da Plasvale são de boa qualidade mesmo, amei os de vaquinha tanto quanto os de galinha.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!! eu adoro esses potes na cozinha, eles facilitam muito nossa vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Fofo demais!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !