quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um fondue pra namorar ...

Estava eu cheia de planos para a noite de ontem...
Uma correria só , e ainda não tinha decidido oque fazer para o jantar ...
Só uma coisa eu sabia ... queria fazer fondue , mas não tinha o aparelho!
Quando eu quero ... eu consigo ! Ia fazer em vasilha mesmo de louça e deixar em banho maria ...
Sai do trabalho 18:00 fui pra Americanas comprar chocolates ... quando estava quase saindo vi um aparelho lindo , pequeno e fofo ... R$ 14,99. Sem pensar 2 x peguei.
Comprei 10,00 de chocolates ... e só tinha 25,00 na bolsa .
Quando passei no caixa , o aparelho estava na promoção , 11,99 ...
Os cupidos conspirando a favor !
Comprei morangos , e ainda comprei uma caixa de velinhas na loja de 1,99 . Pois oque acende o meu rechaud é uma velinha dessas , e já vinha uma , mas fiquei com medo de não dar.
Comprei uma cartolina vermelha ... e ainda sobrou 0,45.
No mercado decidi que faria arroz festivo  e salpicão de frango que é o prato preferido do marido.
Cheguei em casa morta , e pendurada de sacolas ... mas ainda estava no pique.
Fiquei boa parte do tempo recortando os corações ... e no fim estava fazendo no olhômetro mesmo ...
Lavei as frutas , espetei nos palitinhos ...
comecei o jantar ...
Sei que marido chegava 22:30 ... e as 21:00 eu ainda estava com quase tudo por fazer.
Tinha que fazer uma comida cheirosa e gotosa , deixar a casa linda e cheirosa ... e ainda ficar linda , cheirosa e gostosa  hahahaha
Lembrei que tinha um jogo americano vermelhinho , mas quando fui ver ele era dupla face e a outra face era preta com bordado vermelho. Separei.
Eu tinha a velinha vermelha que ganhei no sorteio da Mila. Separei...
E tinha talheres vermelhos ... que meu pai me deu só  2 garfos e duas facas ... Separei...
ahhh e tinha 2 taças ... nem lembrava delas.
Arrumei a mesinha ...
E coloquei o chocolate pra derreter em banho maria ... misturei creme de leite e 2 colheres de leite ... e deixei lá derretendo. Volta e meia vinha mexer.
Jantar pronto , fui me arrumar , coloquei o chocolate no aparelho de fondue , acendi as velinhas ... enchi a taça de coca ( não bebemos bebida alcoólica).
Marido chegou e ficou emocionado!
Ele ficou tão feliz , tão feliz ... eu esperava isso dele , mas a reação de alegria ainda me surpreendeu.
Fiquei super feliz , por ele e por mim ... pois olhando nem acredito que fiz tudo isso em tão pouco tempo e gastando tão pouco dinheiro.
Acho que aprendi isso com a Lidi né? Ela deu lição quando preparou a festa do irmão dela e no jantar do marido , vi que somos muito parecidas , pq sem nem combinar nada ... tivemos idéias bem iguais.
Achei tudo lindo e meu aparelho de fondue mais barato do mundo ... é muito bom viu ? Quando distrai , já ia ele queimando o chocolate.
Recebi declarações de amor ... e to pra contar que foi o dia dos namorados mais lindo que vivi.












As melhores coisas da vida são de graça !


Bj

15 comentários:

  1. Olá Flor... Gostei muito do seu blog tanto q já tô até te seguindo. Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e q se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo...

    Toda felicidade do mundo à você e seu marido..

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Amiga de vdd.. eu me emocioneii com seu post..
    do fundo do meu coração..
    eu me vi aí.. me vi no seu lugar..
    e como vc disse, sem combinarmos nada, passamos pela msm situação essa noite. rsrs

    E ficouu tudoo lindo, td cheio de amor..
    Ameii cada detalhe..

    Não precisamos ter o Champangne mais caro na mesa, nem a louça mais linda do mundo pra fazermos tudo que a gente quer.. o importante é o amor.. o carinho com que fazemos tudo..
    Meu marido tbm amou cada detalhe e me encheu de carinhoo.
    E pra mim, é realmente isso q importa.

    Ameiii tudoo sua linda..
    vc arrasouu!!


    Beijocas :*
    Boa 4ª Feira ")

    ResponderExcluir
  4. Ai Amiga
    que LINDOOOO

    a Lidi inspira mesmo.
    e vc, Arrasou.... ficou perfeitoooo amei.

    ano que vem vou ficar em casa tb... rs
    foi tão romântico o que fez tão lindo

    PARABÉNSSSSSSS

    bjSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Amiga!! Realmente seu dia foi bem corrido, eu quando vi essa mesa pronta la no face logo pensei que vc tinha planejado tudo ha tempos rs e vc foi rapidinha e deu tudo certo!!

    Adorei tudo, ficou bem romantico e se marido amou é isso que importa!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... que maratona menina? olha mas valeu à pena, sua mesa ficou linda!
    Parabéns, grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita a sua mesa, o romantismo estava no ar.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijocas
    http://www.izisborck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eita mulher dedicada...
    Tem razão dele ter ficado feliz...
    Olha vou te falar: Ficou lindooooooooo...
    Parabéns!!!
    Valeu o trabalho todo...
    Boa semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que fofo hein.. adorei!
    bjus
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Natali, eu comentei em todos os seus posts essa semana, mas meus comentários sumiram no teu blog. Seu dia dos namorados foi lindoooooooooooo, com certeza o amor deve ter amado. Vou comprar uma máquina dessa de fondue, funciona mesmo com a vela? Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !